Busca avançada                              |                                                        |                            linguagem PT EN                      |     cadastre-se  

Itaú

HOME >> ACERVO ONLINE >> NOTÍCIAS >> >Redes Sociais

GPA entre as empresas mais procuradas no LinkedIn

14/12/2014

O LinkedIn divulgou essa semana a lista das empresas mais procuradas pelos brasileiros e o GPA foi premiado como uma das empresas com o melhor perfil, ocupando o 12º lugar no ranking. 

O canal, gerido pela área de Comunicação Corporativa, tem o objetivo de alavancar a captação de talentos e expressar a proposta de valor do GPA. Com isso, o Grupo saiu de 32 mil seguidores em janeiro desse ano, para mais de 85 mil, em novembro, um crescimento de mais de 10% ao mês. Esse número reflete o grande poder de atração da empresa e que vem sendo reforçado através do canal, com interações e conteúdos relevantes que expressam os principais atributos da Companhia – o maior empregador privado do Brasil. Entre os temas explorados estão: oportunidade de carreira, qualidade da gestão, bons resultados, diferenciais de negócio, os Valores e propósito do Grupo, entre outros. 

Para a Companhia, esse é um reconhecimento conquistado com o apoio e envolvimento de todas as áreas, contribuindo fortemente com a estratégia de reputação e posicionamento de marca corporativa servindo ao GPA e aos seus negócios no objetivo de atrair os melhores profissionais do mercado.

 

Confira a pagina do GPA no LinkedIn:

https://www.linkedin.com/company/164068?trk=tyah&trkInfo=tarId%3A1418216531670%2Ctas%3Agpa%2Cidx%3A2-1-4

 

Sobre o Ranking

Em sua terceira edição, o ranking InDemand<https://www.linkedin.com/indemand/brazil/2014>, divulgado anualmente pelo LinkedIn, apresenta a lista das empresas mais procuradas para se trabalhar pelos brasileiros dentro de sua rede. E a versão mais recente do estudo apresenta novidades em relação ao ano anterior. Por exemplo, seis novas empresas figuram na lista, todas elas nacionais – BRF, Grupo Boticário, GPA, Grupo RBS, TOTVS e Universo Online. Outro ponto positivo para as empresas brasileiras é que, das 20 primeiras colocadas no ranking, 16 delas são nacionais.

O ranking InDemand é compilado a partir da análise de dados referentes à movimentação dos profissionais na rede, considerando diversos aspectos da interação entre eles e as empresas que fazem parte do LinkedIn, a fim de gerar uma pontuação de familiaridade e engajamento dessas organizações perante os usuários. 

1195

O primeiro portal da Comunicação Empresarial Brasileira - Desde 1996

Sobre a Aberje   |   Cursos   |   Eventos   |   Comitês   |   Prêmio   |   Associe-se    |   Diretoria   |    Fale conosco

Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ©1967 Todos os direitos reservados.
Rua Amália de Noronha, 151 - 6º andar - São Paulo/SP - (11) 5627-9090